13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 27 de Julho de 2013, 10:29 - A | A

Sábado, 27 de Julho de 2013, 10h:29 - A | A

Dentista e recepcionista são estupradas dentro de clínica

Polícia procura criminoso, que usa arma semelhante a espingarda. Ele seria responsável por 3 assaltos

Diário S.Paulo

Uma dentista e uma recepcionista afirmaram que foram vítimas de estupro durante um assalto a consultório, anteontem, no Tatuapé, Zona Leste da capital. O criminoso havia marcado consulta para às 15h e rendeu as vítimas ao chegar. Segundo a polícia, o bandido pode ser o mesmo que assaltou outras duas clínicas na região.

“As vítimas reconheceram o assaltante que aparece em um vídeo de câmera de segurança de outro consultório”, afirma o delegado João Gilberto Pacífico, titular do 30 DP (Tatuapé). O crime anterior — em que não houve abuso sexual — ocorreu no dia 6, também no Tatuapé.

De acordo com o delegado, o homem entra sozinho nos consultórios e usa uma arma pesada — provavelmente uma espingarda. Há, porém, a suspeita de que ele tenha a ajuda de outra pessoa para fugir, pois costuma falar ao telefone durante as ações. Nos dois primeiros assaltos, o bandido fugiu levando dinheiro. No último, ele  roubou um laptop.

Sigilo telefônico - Para tentar localizar o criminoso, a polícia pediu a quebra de sigilo dos telefones usados para marcar e confirmar as consultas. “Mas é importante que quem o reconheça ligue para o Disque-Denúncia”, afirma o delegado. O número é 181.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760