13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 07 de Outubro de 2015, 11:28 - A | A

Quarta-feira, 07 de Outubro de 2015, 11h:28 - A | A

Morte Empresário

Concunhado de empresário é apontado como autor do crime; Polícia procura suspeito

O suspeito e Douglas trabalhavam na mesma empresa de Cimento na Capital

Lucione Nazareth/VG Notícias

A Polícia procura Nilton Cesar da Silva, conhecido como “Cesinha”, que é apontado com principal suspeito de ter matado o seu concunhado, o empresário Douglas Wilson Ramos, 28 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito e Douglas trabalhavam na mesma empresa de Cimento na Capital, mas existem indícios que a vítima  teria desviado dinheiro de Nilton, supostamente para construir a sua própria distribuidora de cimentos.

Ainda de acordo com a PJC, Cesinha foi chamado para prestar depoimento, mas não compareceu a delegacia. Por conta disso, Nilton é considerado foragido e já foi expedido um mandado de prisão temporária contra ele pelo crime de homicídio qualificado.

O empresário Douglas Wilson Ramos foi encontrado morto na tarde da última segunda-feira (05.10), após ficar 12 dias desaparecido. O corpo foi encontrado em uma estrada de terra com as mãos amarradas em um tronco e em estado de decomposição.

O empresário desapareceu no dia 24 de setembro após ser levado por três assaltantes, durante um assalto à sua loja, a Tarumã Cimentos, localizada na avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), em Cuiabá.

Segundo a Polícia, na época do desaparecimento, bandidos invadiram o estabelecimento, renderam todos os funcionários, e na fuga levaram Douglas Wilson e o seu veículo uma BMW X1 branca.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760