04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 23 de Maio de 2014, 14:50 - A | A

Sexta-feira, 23 de Maio de 2014, 14h:50 - A | A

Motivo Fútil

Após tapa no rosto, dupla mata jovem no Campo Velho, Cuiabá

Assassinos foram presos após "fuga de cinema" que acabou no Jardim das Américas

http://folhamax.com.br

Francisco Kleudo da Silva, 27, e Eudmar Oliveira Leite, 38, foram presos depois de assassinarem à tiros o jovem Ademar Golnçalves Junior, de 21 anos. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (22.05), no bairro Campo Velho, em Cuiabá. A prisão dos criminosos foi feita pela Rotam depois de uma longa fuga.

O caso aconteceu por volta das 23h, quando Francisco e Eudmar, que estavam em uma moto Honda Fan azul, fizeram vários disparos contra a vítima,  na Rua Governador Pedro Pedrosian, próximo a praça do bairro. A polícia foi acionada e viaturas do 1° Batalhão da PM saíram em rondas atrás dos suspeitos.

Minutos depois, quando Ademar estava sendo atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e era encaminhado para o pronto-socorro da capital, os dois homens foram localizados pelos policiais fugindo com a moto pela avenida Fernando Correa da Costa. Várias viaturas foram até o local, houve troca de tiros e acabaram prendendo os criminosos após a Rotam fazer o cerco na Rua Cidade do México, no bairro Jardim das Américas, quando caíram da moto.

Depois de detidos, foi constatado que os dois homens foram atingidos na perna por disparos de arma de fogo. A arma calibre 32, usada no assassinato, foi encontrada na cintura de Eudmar. A dupla foi encaminhada para o pronto-socorro, onde receberam atendimento médico, e depois para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, o suspeito Eudemar afirmou que só atirou na vítima por que teria recebido um tapa do jovem há alguns dias atrás. Por volta das 0h50, o pronto socorro confirmou a morte de Eudemar.

Morte confirmada - Por volta das 0h50, o Pronto-Socorro de Cuiabá confirmou a morte de Eudemar. O caso foi entregue para a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), que fará a investigação.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760