26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 12 de Outubro de 2013, 09:11 - A | A

Sábado, 12 de Outubro de 2013, 09h:11 - A | A

Tragédia

Adriano César Cerqueira, sobrinho do vereador de VG, Wanderley Cerqueira é morto na noite desta sexta-feira (11)

Os rapazes que cometeram o crime são vizinhos de Adriano e foram presos em flagrantes e encaminhados à Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

por Edina Araújo/ VG Notícias

Dois rapazes mataram o jovem Adriano César Cerqueira, 18 anos, sobrinho do vereador de Várzea Grande, Wanderley Cerqueira (PSD), nesta sexta-feira (11.10).

Segundo Cerqueira, Adriano estava sentado na porta de sua casa, no Jardim Primavera, por volta das 21 horas, quando dois rapazes, um menor e outro maior de idade, se aproximaram e dispararam um tiro a queima roupa, com revólver calibre 38. O tiro atingiu o abdômen de Adriano.

O jovem chegou a ser socorrido pelos pais e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas não resistiu - e faleceu por volta das 23 horas.

“Quando ele foi atingido chegou a gritar o pai, quando Waldir (pai) foi atendê-lo viu o que tinha acontecido, gritou a Meyre (mãe) e levaram ao Pronto-Socorro, mas ele chegou agonizando e não resistiu”, relatou Wanderley Cerqueira.

Adriano não bebia, não fumava e não usava drogas e trabalhava com o pai. “Ele era o braço direito do Waldir. O defeito de Adriano era ser namorador. Eu sempre falava pra ele tomar cuidado com isso”, desabafou a mãe.

Os rapazes que cometeram o crime são vizinhos de Adriano e foram presos em  flagrante e encaminhados à Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Adriano será velado na Capela Santo Antônio, na avenida Alzira Santana, 501, Nova Várzea Grande. Ele será sepultado neste sábado, às 16 horas, no Cemitério São Francisco, no mesmo bairro, em Várzea Grande.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760