26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Terça-feira, 13 de Novembro de 2012, 09:55 - A | A

Terça-feira, 13 de Novembro de 2012, 09h:55 - A | A

VG sem sorte

A cidade de Várzea Grande parece que não tem sorte mesmo. Uma cidade onde tudo acontece, tendo o quarto prefeito em menos de quatro anos e dívidas exorbitantes, quando realmente tem um prefeito que tem o objetivo de fazer algo pelo município acontece algo para impedir.

Na ultima segunda-feira (12.11) o prefeito Maninho de Barros (PSD), iria dar inicio à Operação Tapa Buraco, mas teve que pisar no freio por conta da forte chuva que atingiu a cidade, já nesta terça-feira (13), o cidadão várzea-grandense foi pego de surpresa com uma nova chuva, impedindo os trabalhos novamente.

Em nota, a Secretaria de Comunicação de Várzea Grande (Secom-VG), explicou que a Operação Tapa Buraco teve que ser adiada devido a chuva, porque segundo o secretário de Infraestrutura (Sinfra), Wasdiney Moreno, a aplicação da massa asfáltica torna-se inviável no asfalto úmido.

Confira a nota na íntegra:

A forte chuva desta segunda-feira (12.11) ocasionou o adiamento do início da Operação Tapa Buraco em Várzea Grande. Segundo o secretário de Infraestrutura (Sinfra), Waldisney Moreno, a aplicação da massa asfáltica torna-se inviável no asfalto úmido. “O local que receberá a emulsão deve estar sem umidade há mais de 24 horas, para garantir o sucesso da operação”, explica.

“As principais ruas e avenidas do município receberão, de forma emergencial, os serviços da Sinfra, mesmo sendo período de chuva, os serviços serão realizados seguindo um cronograma preestabelecido”, frisa Moreno.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760