25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2013, 13:43 - A | A

Quarta-feira, 09 de Janeiro de 2013, 13h:43 - A | A

Após disputa nas urnas, briga fica por gabinetes em VG

Após disputa nas urnas, os 21 vereadores várzea-grandenses eleitos em outubro passado, encaram um novo embate, desta vez a disputa é por um gabinete.

De acordo com fontes do VG Notícias, alguns parlamentares estão “duelando” por um espaço na Câmara Municipal, que não sofreu adequações para receber o aumento de legisladores – de 13 foi para 21.

Segundo fonte do VG Notícias, o vereador Antonio Cardoso (PSD) - que não conseguiu se reeleger -, entregou a chave do seu gabinete para o vereador Gidenor Anselmo – popular Gordo Goiano (PTB). Já Domingos Sávio (PR), que não concorreu a reeleição, entregou as chaves de seu gabinete para a vereadora Sumaia (PRB).

Porém, conforme a fonte, o presidente da Câmara, Dr. Waldir Bento (PMDB), “cortou” as asas dos parlamentares e tomou as chaves, alertando que a Mesa Diretora era quem decidiria o lugar de cada um.

Ainda, segundo a fonte, alguns dos novos vereadores se revoltaram, pois, acreditam que o presidente esteja “agradando” apenas o grupo que o elegeu na Presidência da Casa e desprestigiando aqueles que votaram em Wanderley Cerqueira (PSD). Pois, de acordo com a fonte, o grupo de Waldir está fazendo trocas de gabinetes - a começar por Pedro Paulo Tolares – o Pedrinho (PSD), que recebeu as chaves do gabinete do ex-vereador Baiano Pereira (PSD) -, e o presidente faz “vista grossa”.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760