26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Segunda-feira, 18 de Novembro de 2013, 17:31 - A | A

Segunda-feira, 18 de Novembro de 2013, 17h:31 - A | A

Facebook lança 'face to face' no Brasil; Anitta terá bate-papo com fãs

A cantora comemora a escolha do Facebook, e afirma que é uma fã das redes sociais.

do Tech Tudo Notícias

O Facebook vai estrear no Brasil um novo modelo de interação em que celebridades podem conversar com fãs: é o chamado "face to face". E a cantora Anitta foi escolhida para um bate-papo com seguidores nesta terça-feira (19.11), às 15h. O formato já foi usado no Facebook por astros da música pop nos Estados Unidos, como Bruno Mars, Mariah Carey e Jay Z.

Segundo o Facebook, a iniciativa permite que artistas - que usam páginas de marcas no Faceboook - interajam em tempo real com seus fãs por meio de comentários na Linha do Tempo, como acontece em perfis de pessoas.

Os "entrevistados" podem conversar e responder perguntas de usuários diretamente de sua página oficial, estreitando os laços e aumentado engajamento com mais curtidas.

A cantora comemora a escolha do Facebook, e afirma que é uma fã das redes sociais, que ajudaram a impulsionar sua carreia de tamanho sucesso na música pop.

"Tudo isso só é possível graças à Internet. Fiquei muito feliz com o formato 'Face to Face', porque eu realmente utilizo o Facebook para essa aproximação com o meu público ... sem eles o meu trabalho não teria tomado toda essa proporção", disse Anitta.

A prática que chega ao Brasil pela página da cantora (Facebook.com/AnittaOficial) já foi usada por estrelas como Bruno Mars, Mariah Carey, Jay Z, e no lançamento do livro do ex-jogador David Beckham.

O "face to face" faz parte do esforço em trazer novos formatos, mostrar como o site pode ser usado por celebridades e é uma iniciativa da nova área de Parcerias Estratégicas com Personalidades e Pessoas Públicas do Facebook, criada este mês no Brasil.

Para participar do "face to face" com a Anitta, basta acessar a página da cantora no horário marcado e mandar a sua pergunta por meio de comentário no evento indicado pela página.

O próximo encontro com fãs no formato "face to face" acontece nesta quinta-feira (21), às 15h com a banda Capital Inicial. Também já existe um evento especial para os interessados.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760