26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quarta-feira, 04 de Maio de 2016, 13:44 - A | A

Quarta-feira, 04 de Maio de 2016, 13h:44 - A | A

Eleições 2016

Nem Jajah, nem Zaeli, candidato do PSDB/VG será Cardoso

A afirmação é do próprio Cardoso, presidente do PSDB/VG.

Lucione Nazareth / VG Notícias

O presidente do Diretório Municipal do PSDB em Várzea Grande, empresário Willian Cardoso, reafirmou que a sigla caminha para candidatura própria para disputar a Prefeitura Municipal, nas eleições de 2016.

De acordo com o empresário, apesar de o Partido contar hoje com os nomes do suplente de deputado estadual Jajah Neves e do ex-prefeito Tião da Zaeli, para ajudar na “construção” do projeto político de candidatura própria para concorrer à Prefeitura, o nome para “encarar” a disputa é o dele.

“Eu tenho o Jajah Neves e Tião da Zaeli, mas o nome que está colocado para ser candidato é o meu, Willian Cardoso”, afirmou Cardoso em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (04.05).

O tucano disse ainda, que Tião da Zaeli filiou-se na sigla apenas para somar e que em nenhum momento ele (Zaeli) demonstrou interesse em disputar as eleições deste ano para concorrer a Prefeitura Municipal.

O empresário ainda disse que para ser candidato a prefeito tem que ter “vontade”. “Candidato tem que ser quem está com vontade, para não usar outro termo”, declarou.

Na entrevista, ele revelou que o PSDB já fechou o apoio político de seis partidos, visando o pleito eleitoral de outubro, sendo eles: Rede, Solidariedade, PRP, PV, Partido da Mulher (PMB), e o PRB.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760