26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 27 de Março de 2016, 06:00 - A | A

Domingo, 27 de Março de 2016, 06h:00 - A | A

AFIRMA SECRETÁRIO

Edital para sorteio do Residencial São Benedito será feito até final do mês

A informação é do secretário de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo, Adilson Arruda, à reportagem do VG Notícias. 

Lucione Nazareth/VG Notícias

Sorteio das casas do Residencial São Benedito, do programa Minha Casa, Minha Vida, em Várzea Grande, será realizado nos próximos dias. A informação é do secretário de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo, Adilson Arruda, à reportagem do VG Notícias

De acordo com ele, em reunião com a prefeita Lucimar Campos (DEM) e representantes do Banco do Brasil, ficou acordado que o edital com todos os pré-aprovados do conjunto habitacional, localizado na região do São Matheus, será lançado até a próxima quarta-feira (30.03), e após isso ocorrerá o sorteio.

“Fazendo o sorteio, o contrato dos sorteados será encaminhado para o Banco do Brasil. Depois o banco irá fazer análise da renda se realmente está compatível. Se a pessoa não tem nenhuma restrição, e também se não tem imóvel no nome dessas pessoas. Estando “ok”, as pessoas já irão assinar o contrato com o banco e fica aguardando somente a entrega do residencial”, explicou.

Segundo o secretário, a previsão é que o Residencial São Benedito seja entregue em junho deste ano. Conforme ele, empresa Aurora Construtora, responsável pela obra, está aguardando apenas um repasse financeiro para concluir a obra, e que esse dinheiro será repassado em até 12 de abril.

Adilson explicou que após o recebimento do dinheiro, valor esse não informado, a Aurora garantiu que precisaria de 60 dias para concluir os trabalhos e entregar o conjunto habitacional. “Se tudo correr bem, e se eles repassarem dia 12 de abril o dinheiro, acredito que em junho esse residencial seja entregue”, disse Arruda.

Conforme o gestor, o Residencial São Benedito é composto por três etapas, abrange 1.295 casas populares. 
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760