13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 12 de Março de 2016, 16:37 - A | A

Sábado, 12 de Março de 2016, 16h:37 - A | A

"Bomba"

Exonerado, ex-secretário de Várzea Grande diz “que não será boi de piranha”; Confira vídeo

A entrevista de Cassius ao programa televisivo “SBT Comunidade”, que vai ao ar nesta segunda-feira (13.03).

Rojane Marta/VG Notícias

Após deixar o cargo, com o peso “nos ombros” como um dos responsáveis pela dispensa fraudulenta de licitação para aquisição de mais de R$ 2 milhões em medicamentos, o ex-secretário de saúde de Várzea Grande, médico efetivo do município, Cassius Clay, avisa que não será “boi de piranha” e promete fazer revelações que podem abalar as estruturas do Paço Couto Magalhães.

Cassius procurou uma emissora de televisão para contar sua versão sobre a polêmica dispensa de licitação, na administração da qual ele fazia parte até a última quinta-feira (09.03). A entrevista de Cassius ao programa televisivo “SBT Comunidade” vai ao ar nesta segunda-feira (13.03).

Em um vídeo com a chamada da entrevista que circula em redes sociais, aparece parte do corpo de Cassius e sua voz declarando que não será “boi de piranha”. “Eu não serei esse boi jogado às piranhas” afirma, confira no final da matéria.

Conforme o vídeo, as denúncias de fraude em processo de dispensa de licitação, que estão sendo investigadas pelo Ministério Público do Estado (MPE/MT), passarão a ser investigadas pela Polícia Federal, após Cassius “incorporá-las”.  

Vale destacar, que a fraude na dispensa de licitação foi denunciada pelo vereador Fábio Saad (PTC), após o processo estar pronto e o contrato assinado, apenas não foi efetivada a compra dos medicamentos, evitando prejuízo de mais de R$ 2 milhões ao município, devido a denúncia do parlamentar.

Outro lado – Ao VG Notícias, por meio do aplicativo Whatsapp, o secretário de Comunicação de Várzea Grande, Marcos Lemes disse que neste momento não irá se pronunciar. Segundo ele, porque pela gravação não tem como se ter certeza que o entrevistado/denunciante se trata do ex-secretário. Outra questão, conforme Lemos, é que a emissora de televisão que transmitirá à reportagem com as denúncias, não procurou o município para ouvir o posicionamento.

A reportagem do VG Notícias tentou falar também com o ex-secretário sem êxito.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760