13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2016, 08:38 - A | A

Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2016, 08h:38 - A | A

Investigação

Bebê de 1 ano morre com suspeita de espancamento em Cuiabá

Mãe disse que hematomas seriam provenientes de quedas da criança

Gazeta Digital

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá investiga a morte de um bebê de 1 ano e 3 meses, ocorrido neste domingo (10), na Unidade de Pronto-Atendimento da Morada do Ouro. Jairo Antony Medeiros de Amorim teria sido levado para a unidade pública de saúde, depois de se engasgar.

Ele não resistiu e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, médicos que atenderam o menino acionaram o Conselho Tutelar depois de constatar que a criança apresentava muitos hematomas pelo corpo e cabeça, indicando que poderia ter sido espancado.

Ainda conforme a polícia, a mãe, J.M, 33, o levou para a UPA quando percebeu que o menino tinha engasgado depois de ser alimentado no período noturno. Ela foi detida e encaminhada para a delegacia para ser ouvida.

A mãe relatou que o menino começou a caminhar recentemente, e que os hematomas seriam provenientes de quedas. Parentes disseram que a mulher fazia uso de medicamentos controlados.

Conselheiro Tutelar Devair Cabral atendeu ao caso e explicou que a polícia é chamada para apurar os fatos, já que existem indícios de maus-tratos. A mulher não possui outros filhos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760