26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015, 13:28 - A | A

Segunda-feira, 28 de Dezembro de 2015, 13h:28 - A | A

Ato Obsceno

Engenheiro é flagrado se masturbando em avião e diz que queria conter a ansiedade

O suspeito não sou explicar o motivo de não ter ido até o banheiro para praticar o ato

R7

Um engenheiro civil baiano, de 29 anos, foi preso no sábado (26.12) após ser flagrado se masturbando durante um voo em Recife. De acordo com a Polícia Federal, o homem afirmou que fica muito ansioso e com medo da decolagem da aeronave e tentou ler uma revista para se distrair. Sem sucesso, decidiu encontrar outra forma de conter a ansiedade, se masturbando. O suspeito não soube explicar o motivo de não ter ido até o banheiro para praticar o ato.

Quem flagrou o engenheiro civil em ação foi uma advogada que estava sentada ao seu lado. A mulher contou à polícia que, quando foi ligar os fones de ouvido no braço da poltrona, notou que o homem estava com as pernas bem abertas e tentando encobrir o ato com uma revista.

Na Delegacia de Imigração, o homem, que estava na cidade para encontrar sua mulher e passar as festividades, afirmou que não tem problemas psiquiátricos e demonstrou arrependimento.

A testemunha então procurou o comissário de bordo que comunicou o fato às autoridades do Aeroporto de Guararapes, onde foi lavrado um boletim de ocorrência e o homem enquadrado por prática de ato obsceno em lugar público. Se condenado, o suspeito pode pegar de três meses a um ano de prisão, além do pagamento de multa.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760