26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 01 de Novembro de 2015, 09:44 - A | A

Domingo, 01 de Novembro de 2015, 09h:44 - A | A

Homicídio

Homem de 25 anos é morto com cinco tiros em Várzea Grande

Testemunha  afirmou que presenciou o assassinato em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na avenida

Redação com PM

Um homem de 25 anos morreu vítima de cinco disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (01.11) no bairro Jardim Itororó, em Várzea Grande. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência, mas o homem apontado como suspeito do crime ainda não chegou a ser preso.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares estavam em ronda em outro bairro, Santa Isabel, quando foram informados que um homicídio havia acabado de ocorrer em uma avenida do Jardim Itororó. Uma testemunha  afirmou que presenciou o assassinato em frente a uma distribuidora de bebidas localizada na avenida.

Os policiais confirmaram a ocorrência quando chegaram ao local. A vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ser levada ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas morreu a caminho.

A PM ouviu pessoas que se encontravam nas proximidades do local do crime e colheu relatos de que o autor do homicídio foi um homem morador do bairro Jardim Eldorado. Ele chegou ao local a bordo de uma motocicleta preta e disparou cinco vezes contra a vítima, segundo as testemunhas. O caso ainda deve ser apurado pela Polícia Civil.
 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760