25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015, 11:55 - A | A

Quinta-feira, 22 de Janeiro de 2015, 11h:55 - A | A

Em Mato Grosso

De bicicleta e armado homem tenta matar a tiros jovem dentro de um bar

A PM efetuou rondas pela cidade no intuito de encontrar o atirador, mas as buscas não tiveram sucesso

Agência da Notícia

A Polícia Militar registrou, por volta das 20 horas da noite dessa quarta-feira, (21.01), uma tentativa homicídio em um bar, localizado na rua Iporá no Centro de Confresa.

Conforme informações, a vítima foi identificado como Pedro Henrique Alves Borges de 22 anos, que já possui várias passagens pela polícia, por tráfico de drogas, furto, roubo e é suspeito de participar de um homicídio no ano passado.

Segundo testemunhas Pedro Henrique estava no bar aguardando uma janta quando um homem de camiseta vermelha e de bicicleta chegou e atirou inúmeras vezes contra o rapaz, após os disparos fugiu tranquilamente pela rua. De acordo com a PM, três disparos atingiram a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o local onde encontrou o jovem sentado na porta do estabelecimento. Pedro Henrique foi socorrido e os policiais acionaram a ambulância para o resgate, mas devido estar sem motorista o baleado foi levado em cima da viatura com o auxílio de um enfermeiro de plantão.

Pedro Henrique reclamava que não sentia as pernas, a suspeita que uma das balas tenha atingido a coluna cervical do rapaz que segue internado no Hospital Municipal de Confresa.

A PM efetuou rondas pela cidade no intuito de encontrar o atirador, mas as buscas não tiveram sucesso. O caso agora segue sendo investigado por parte da Polícia Civil.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760