26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Domingo, 02 de Agosto de 2015, 15:51 - A | A

Domingo, 02 de Agosto de 2015, 15h:51 - A | A

Sem Segurança

Publicitário é furtado dentro do Shopping Goiabeiras em Cuiabá

Segundo Cláudio Cordeiro, os seguranças informaram que somente teria acesso ao circuito interno por determinação da Justiça.

Edina Araújo/VG Notícias

O publicitário Cláudio Cordeiro foi furtado na noite da última sexta-feira (31.07), dentro do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá. Segundo Cordeiro, fez algumas compras e deixou as sacolas em cima de uma mesa, quando foi furtado.

O publicitário relatou à reportagem do VG Notícias, que ficou indignado ao procurar o setor de segurança do Shopping para ter acesso ao sistema de circuito interno, para ver quem havia furtado seus pertences. No entanto, foi informado pelos seguranças, que somente por determinação da Justiça o Shopping iria liberar as imagens. Ele disse que fez boletim de ocorrência, porque segundo ele, já ouviu relato de outras pessoas que também foram furtadas dentro do Goiabeiras.

“Os seguranças do Shopping Goiabeiras não estão preparados para atender os clientes diante deste tipo de ocorrência. Achei que fosse dar mais atenção, até porque fiquei muito nervoso com a situação. Nem dentro do Shopping a gente tem segurança”, desabafou o publicitário.

Em seu perfil no Facebook, Cordeiro desabafou sobre o ocorrido. Confira abaixo.

Outro lado - Confira nota emitida pela direção do Goiabeiras Shopping: 

Nota de Esclarecimento

A direção do Goiabeiras Shopping esclarece que o publicitário Cláudio Cordeiro não foi assaltado ou furtado dentro do Shopping, como tem divulgado publicamente. Suas compras foram deixadas na praça de alimentação e após contato telefônico com o mesmo, identificadas e devolvidas. 
O Shopping destaca ainda que, se houve algum desconforto no atendimento para solucionar o caso, está à inteira disposição do publicitário.


Atenciosamente,

Equipe YOD Comunicação Integrada

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760