26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Quinta-feira, 23 de Julho de 2015, 15:00 - A | A

Quinta-feira, 23 de Julho de 2015, 15h:00 - A | A

Boato

“Estava me sentindo dividida" diz Zilda

De acordo com a prefeita, Zilda é de sua extrema confiança e a pessoa mais indicada para comandar a Secretaria

Lucione Nazareth & Edina Araújo/VG Notícias

A prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), em entrevista ao VG Notícias, desmentiu boato que circulou na manhã desta quinta-feira (23.07), que a secretária municipal de Educação, Zilda Pereira Leite, estaria deixando a pasta por “não suportar a pressão” das demandas do setor.

De acordo com a prefeita, Zilda é de sua extrema confiança e a pessoa mais indicada para comandar a Secretaria de Educação do município, diante das demandas da pasta.

“Zilda é uma pessoa maravilhosa e temos tanta aproximação, tanta confiança nela. Ela é a pessoa mais indicada para comandar a Educação, por ser professora, ter experiência no setor, e por estar focada em desenvolver projetos e melhorias para o setor”, declarou a democrata.

No entanto, em entrevista ao VG Notícias na tarde desta quinta-feira (23.07), Zilda confirmou que chegou a cogitar deixar a pasta, por enfrentar, neste momento, problemas familiares, relacionados à saúde.

Ela disse que se sentiu dividida, entre a Secretaria e a assistência familiar, mas, após conversar com sua família e com a prefeita Lucimar Campos na manhã desta quinta, decidiu permanecer na função.

“Estava me sentindo muito dividida entre a Secretaria e a assistência à minha família. É problema de doença do meu marido, da minha mãe que já tem 86 anos, tudo isso está me atrapalhando muito, no sentido de me deixar preocupada com isso. Ontem mesmo tive que sair correndo de uma reunião para levar meu marido para o pronto-atendimento. Então, diante disso, conversei com a prefeita, expliquei a ela para pegar outra pessoa que tenha mais disponibilidade, pois neste momento estou prejudicando o meu trabalho. Mas, minhas filhas se comprometeram em ajudar na questão familiar, e com isso, em conversa com a prefeita, decidi ficar” declarou.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760