25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Várzea Grande Segunda-feira, 20 de Julho de 2015, 10:30 - A | A

Segunda-feira, 20 de Julho de 2015, 10h:30 - A | A

Incitação a Pedofilia

Comissão aguarda parecer da Polícia Federal para apresentar investigação contra Nilo Campos aos vereadores

“Estamos aguardando o parecer técnico da Polícia Federal” diz relator

Lucione Nazareth/VG Notícias

O relatório da Comissão Processante da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, que investiga o vereador Nilo Campos (PV) por ser suposto proprietário do blog que continha conteúdo com incitação a pedofilia, já está pronto para ser apreciado pelos vereadores do município. A informação é do relator, vereador Miguel Baracat (PT).

No entanto, segundo Baracat, apesar de concluso, o relatório ainda não será enviado aos vereadores devido à espera, por parte dos membros da Comissão, do parecer técnico da Polícia Federal.

“Estamos aguardando o parecer técnico da Polícia Federal. Solicitamos uma análise para saber de onde partiu as postagens, e esse documento deve ser entregue dentro dos próximos dias, e assim que chegar vamos remetê-lo junto com o relatório para apreciação dos parlamentares, e apontar se Nilo Campos é culpado ou inocente”, explicou o relator à reportagem do VG Notícias na última sexta-feira (17.07), durante cerimônia de assinatura da ordem de serviço da reforma do Pronto-Socorro do município.

Importante destacar que o presidente da Comissão, vereador João Tertuliano – popular Joãozito (DEM) -, acredita que o “mentor” da página é o ex-assessor de Nilo Campos, João Batista de Oliveira.

 

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760