26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2016 Terça-feira, 18 de Outubro de 2016, 08:05 - A | A

Terça-feira, 18 de Outubro de 2016, 08h:05 - A | A

de Emanuel Pinheiro

Mães da Capital elogiam projeto que visa estender horário de creches

Redação/VG Notícias

assessoria

Emanuel

 

Mesmo envergonhada e tentando esconder o sorriso atrás de um panfleto, a vendedora ambulante e cuiabana de "tchapa e cruz" Maria Catarina Bispo não conseguiu segurar a alegria ao ver o amigo de infância Emanuel Pinheiro (PMDB) fazendo caminhada pela Avenida Carmindo de Campos.

Com seu linguajar cuiabano e jeito simples, Maria profetizou o resultado das eleições, dizendo o que se passava em seu coração. “Ele é o melhor, não tem outro, ele já é o prefeito. Aquele outro já foi, a chance dele já passou, agora é um cuiabano no comando, é nóis. Vou comer carne com matchitchi lá na casa dele (sic)”, afirmou.

Maria conta que jogava futebol com meninas e meninos na Chácara dos Pinheiros, onde conviveu por muitos anos com Emanuel. "Ele é do povo, é um guri do povo! Foi criado junto 'conóis' comendo 'petche' tirando espinho de lado, assim ohh, entendeu? E 'nóis' precisamos dele na Prefeitura. Ele será o prefeito do povo! Essas críticas que fazem dele é tudo mentira e inveja" (sic), garantiu.

A comerciante Valdete da Silva Costa também fez questão de demonstrar que torce por Emanuel. Para ela, ele é o candidato que representa a mãe trabalhadora. Ela opina que o horário estendido nas creches é uma proposta interessante.

"Eu tenho o privilégio de trazer minha filha para o trabalho porque sou proprietária aqui da loja, mas e as mães que não tem essa condição? Ninguém nunca pensou nelas e é a primeira vez que um político se mostra sensível a essa realidade dura das mães trabalhadoras", analisa.

Ela conta que da Carmindo de Campos até onde mora, no CPA, ela leva quase 1 hora de relógio no trânsito. "Não dá pra pegar filho na creche às 18h. Quem trabalha no comércio sabe disso. Esse projeto vai ajudar muito as mães que trabalham no centro e moram em bairros distantes na criação de seus filhos. Bora pra frente eleitoras com o prefeito da mãe trabalhadora!", enfatizou.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760