25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 14:16 - A | A

Segunda-feira, 18 de Abril de 2016, 14h:16 - A | A

O que disseram os deputados de MT na hora do voto

Confira abaixo quais os argumentos e as frase usadas por cada deputado de Mato Grosso na hora de votar favorável ou contrário ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT):

Adilton Sachetti (PSB) - Pelo Brasil, pelo nosso Estado de MT, pela minha querida Rondonópolis, pela minha família e, em especial, pela minha mulher que neste momento luta pela vida, é sim!

Carlos Bezerra (PMDB) - Saí da cadeia da ditadura para, há 50 anos, fundar o MDB. Sou membro da direção nacional do PMDB. E o meu partido, praticamente por unanimidade, está apoiando o sim. Portanto, o meu voto é sim!

Fábio Garcia (PSB) - Por um Brasil mais justo, pela mudança, pela retomada da esperança, por um novo caminho, pelo meu MT que tanto amo, pelos milhões de brasileiros que foram às ruas, pelos meus mato-grossenses, eu voto sim!

Nilson Leitão (PSDB) - Meus colegas deputados de todos os partidos. O Brasil chegou hoje no juízo final. De uma luta de quase um ano, falando que o impeachment tinha que ocorrer. Que Deus ilumine este país. Pela nossa Pátria unida e não do Brasil do nós e do deles. O Brasil é um só. Ninguém vai nos dividir. Em nome da minha família, do meu MT, da minha cidade Sinop, em nome da nossa Pátria, eu voto sim, pelo Brasil.

Victório Galli (PSC) - Em nome de minha família, em nome do meu Estado de MT, do Brasil, em nome do povo cristão, que detesta a corrupção, o meu voto é sim. Já dizia Olavo de Carvalho, na década de 90, que o PT daria pt (perda total) no Brasil.

Ságuas Moraes (PT) Pelo Brasil e por MT, por tudo que Dilma e Lula fez (sic) por este Brasil, pela democracia e contra o golpe, eu voto não!

Tampinha (PSD) - Em 1992, eu estava nesta Casa e votei sim, junto com o povo brasileiro. Pelo meu povo honrado de MT, pelo governador Pedro Taques, homem sério, honesto, e pela minha família Curvo. Meu pai completa 100 anos neste ano, pela minha esposa, meu neto, meus dois filhos falecidos, em memória deles, eu voto sim!

Valtenir Pereira (PMDB) - Vou votar de acordo com o ordenamento jurídico. Se chegar neste plenário o processo de impeachment contra o vice-presidente Michel Temer com o mesmo fundamento, eu já adianto: vou votar contra. Então, meu voto é não ao impeachment.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760