25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 14 de Junho de 2015, 10:00 - A | A

Domingo, 14 de Junho de 2015, 10h:00 - A | A

Violência

Ex-comandante da PM troca tiros com ladrões durante assalto em VG

Ex-comandante da PM troca tiros com ladrões durante assalto em VG

Folha Max

O ex-comandante geral da Polícia Militar, coronel Moraes, trocou tiros com dois assaltantes na manhã de sábado (14.06). A residência do militar, no bairro Nova Várzea Grande, foi alvo de bandidos.

De acordo com informações, o militar se preparava para deixar sua residência com sua caminhonete quando foi surpreendido pelos bandidos, que estavam numa motocicleta. Abordado, o policial foi obrigado a entrar na residência, enquanto um dos bandidos recolhia a caminhonete para dentro da residência.

Num momento de descuido do assaltante, o coronel entrou em seu quarto e buscou sua arma. Os bandidos, então, abriram fogo contra ele, que reagiu.

Na troca de tiros, os ladrões deixaram a residência. Um deles fugiu na motocicleta em que chegou a residência, enquanto o outro foi a pé. Um deles esqueceu o capacete na caminhonete da vítima.

Após a fuga da dupla, o coronel acionou a Polícia Militar. Contudo, nenhum deles foi localizado.

Policiais se deslocaram ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas nenhum baleado deu entrada no local. O coronel da PM não foi atingido. A única informação obtida foi de que eles conseguiram roubar um Gol prata na região.

O assalto ao militar foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. Imagens do circuito interno da residência de vizinhos devem auxiliar na identificação dos criminosos.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760