26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 11 de Junho de 2015, 16:12 - A | A

Quinta-feira, 11 de Junho de 2015, 16h:12 - A | A

Conteúdo pedófilo

Após afastamento da Câmara de VG, Nilo Campos poderá ser punido pelo PV/VG

Taborelli disse ainda, que a denúncia deve ser apurada minuciosamente e célere por se tratar de assunto grave.

por Rojane Marta/VG Notícias

Após ser afastado por 90 dias da Câmara de Vereadores de Várzea Grande, por divulgar conteúdo pedófilo em blog supostamente de sua autoria, o vereador Nilo Campos (PV) poderá ser punido pelo seu partido.

Em nota à imprensa, o presidente do diretório municipal do Partido Verde de Várzea Grande, deputado estadual Perry Taborelli, lamentou as denúncias contra o vereador e disse que caso fique comprovada a conduta reprovável do vereador, o PV irá tomar medidas cabíveis.

Taborelli disse ainda, que a denúncia deve ser apurada minuciosamente e célere por se tratar de assunto grave. Confira nota na íntegra:

NOTA À SOCIEDADE

O DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIVO VERDE DE VÁRZEA GRANDE, neste ato representado por seu Presidente, Deputado Coronel Taborelli, lamenta as denúncias em face do vereador do Partido Verde, Nilo Campos, que fora afastado pela Câmara de Vereadores de Várzea Grande/MT.

O Diretório Municipal esclarece que a denúncia em face do vereador é grave e deve ser apurada de forma minuciosa e célere, com a finalidade de esclarecer os fatos e punir, caso fique comprovado a conduta reprovável, que consiste na divulgação de pornografia e material pedófilo em seu blog pessoal.

O Partido Verde repudia veemente a pedofilia e qualquer tipo de violência contra crianças e adolescentes, frisando que, acompanhará o deslinde das investigações e, após o contraditório, caso reste comprovada a participação do parlamentar no evento tomará as medidas cabíveis.

O Diretório Municipal do Partido Verde não envidará esforços para dar uma resposta concreta à sociedade, garantindo a transparência dos seus atos e retribuindo a confiança que a sociedade várzea-grandense depositou na sigla.

 

Atenciosamente,

 

PERY TABORELLI DA SILVA FILHO

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760