26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

No Alvo Terça-feira, 13 de Novembro de 2012, 15:57 - A | A

Terça-feira, 13 de Novembro de 2012, 15h:57 - A | A

“Crápula” é recebido com chutes e pontapés

 

O consultor de internet, Carlos Henrique Costa Carvalho (25), acusado de assassinar sua ex-sogra e seu ex-enteado de apenas quatro anos, levou uma surra dos detentos da Penitenciária Central do Estado (PCE) – onde cumpre pena.

O crime foi tão bárbaro que os detentos receberam o acusado com chutes e pontapés. Ele foi socorrido pelos agentes prisionais que o tiraram da cela com outros detentos e o levaram para um setor de isolamento do presídio, porém, os presos ainda juraram de morte o suposto assassino.

Acompanhado de seu advogado, Carlos Henrique chegou a confessar o crime no ultimo domingo (11.11), mas, na segunda-feira (12) disse que só falaria em juízo. O crime chocou a sociedade mato-grossense.

Entenda – Carlos Henrique é acusado de jogar seu ex-enteado, de apenas quatro anos, da Ponte Julio Muller - que faz a divisa entre Várzea Grande e Cuiabá. O crime ocorreu na madrugada de domingo (11.11).

Ele ainda, é suspeito de matar sua ex-sogra, Adimárcia Mônica da Silva Alves. Conforme a Polícia, o suspeito chegou à casa das vítimas, por volta das 21h e procurou pela ex-namorada , Thassya da Silva Alves, entretanto a mulher não estava na residência.

Carlos Henrique começou a discutir com a ex-sogra e desferiu vários golpes de facadas contra ela. Segundo a Polícia, a mulher foi encontrada com o corpo carbonizado. Temendo que a criança contasse o crime, o suspeito levou o menino até a ponte e depois de algumas horas o atirou no rio. O corpo do menino foi encontrado por dois pescadores.

Conforme relato de testemunhas, a intenção do suspeito era matar a ex-namorada. Thassya teria terminado o namoro há duas semanas.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760