26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sexta-feira, 08 de Agosto de 2014, 10:50 - A | A

Sexta-feira, 08 de Agosto de 2014, 10h:50 - A | A

Terrorismo

Walace ameaça servidores da Prefeitura de Várzea Grande: "Se não fizerem campanha para Emanuel Pinheiro estão na rua", diz denúncia

Ainda conforme fontes, Walace também já avisou que está proibido fazer campanha para outro candidato, que não seja o republicano.

por Izabella Araújo/ VG Notícias

Fontes do VG Notícias afirmam que o prefeito de Várzea Grande, Walace Guimarães (PMDB) já avisou aos servidores da Prefeitura municipal que quem não votar e não fizer campanha para o candidato a deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR) está demitido.

Ainda conforme fontes, Walace também já avisou que está proibido fazer campanha para outro candidato, que não seja o republicano.

Nota-se que os servidores estão cumprindo as ordens de Walace, já que a Secretaria municipal de Promoção Social, na avenida Castelo Branco está cheia de veículos com adesivos de Pinheiro.

Vale destacar que a vereadora Miriam Pinheiro (PHS), prima de Emanuel convocou uma reunião no bairro São Mateus em Várzea Grande para angariar votos para o republicano e contou com a presença de Walace, que discursou e pediu apoio aos presentes.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760