26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sábado, 23 de Maio de 2015, 09:00 - A | A

Sábado, 23 de Maio de 2015, 09h:00 - A | A

Pente Fino

Reforma do Pronto-Socorro de VG é suspensa para auditoria em contratos

A empresa Construtora Material Forte Incorporadora, com sede em Juína (a 737 km de Cuiabá) foi a vencedora da licitação para realizar a reforma no local

por Rojane Marta/VG Notícias

A reforma e ampliação da porta de entrada do Pronto-Socorro de Várzea Grande, iniciada na gestão do ex-prefeito Walace Guimarães (PMDB), foi suspensa pela atual gestão, para realização de auditoria.

Em entrevista ao VG Notícias, o secretário municipal de Saúde, Cássio Clay disse que todos os contratos feitos pelo ex-gestor estão sendo auditados, e por isso estão suspensos, inclusive o da reforma da unidade de Saúde.

A auditoria, segundo informou o secretário é para averiguar se houve superfaturamento ou outras irregularidades contratuais, assim como para verificar se os tramites da licitação, para as escolhas das empresas ocorreram dentro da normalidade, sem nenhum favorecimento.

Reforma – A empresa Construtora Material Forte Incorporadora, com sede em Juína (a 737 km de Cuiabá) foi a vencedora da licitação para realizar a reforma no local, pelo valor de R$ 1,6 milhão. Além de reformar e ampliar a porta de entrada do Pronto-Socorro Municipal, a empresa deveria fazer a adequação da “rede cegonha”, reforma e adequação do setor obstétrico e da enfermagem do hospital.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760