26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Segunda-feira, 07 de Julho de 2014, 14:40 - A | A

Segunda-feira, 07 de Julho de 2014, 14h:40 - A | A

Crime

Cantora é assassinada dentro de casa em MT e suspeito é procurado

Vizinho ouviu os gritos da vítima e chamou a polícia, ela já estava morta. Suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado, segundo a Polícia Civil.

g1.com

Uma jovem de 22 anos, que trabalhava como cantora de uma banda que animava bailes e festas, foi encontrada morta na casa dela, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, na noite de sábado (5.07). A Polícia Civil, que está investigando o caso, informou que o suspeito do crime, que supostamente mantinha um relacionamento amoroso com a Eliete Moraes Luca não havia sido localizado até o meio-dia desta segunda-feira (7.07). A mulher foi morta com vários golpes de faca, conforme apontou a perícia.

Um vizinho da cantora acionou a polícia após ouvir gritos de socorro da vítima. A testemunha prestou depoimento ao delegado Joacir Batista e relatou já ter visto o suspeito na residência da cantora outras vezes. Também contou que depois depois de ouvir os gritos viu o homem saindo do local.

Pela roupa que usava, havia indícios de que Eliete iria sair de casa no dia em que foi assassinada. A faca usada para matá-la foi deixada no local. Ainda não se tem conhecimento do que teria motivado o crime, mas, conforme a polícia, tudo indica que seja passional - crime motivado por paixão. O corpo da vítima foi sepultado na manhã desta segunda-feira no cemitério municipal de Sinop.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760