25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 11 de Junho de 2014, 10:20 - A | A

Quarta-feira, 11 de Junho de 2014, 10h:20 - A | A

Negligência

Em nota, Prefeitura de VG desmente pai do jovem Archias, morto em VG; Secretário afirma que havia médicos no Pronto-Socorro; Confira nota e áudio na íntegra

Ainda segundo a nota, o cirurgião – que atendeu o jovem- usou de toda a sua capacidade técnica para tentar salvar a vítima, mas ele infelizmente não resistiu e faleceu.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Em nota divulgada no portal da Prefeitura de Várzea Grande, o secretário municipal de Saúde, Daoud Abdallah, desmente o pai do jovem Archias Figueiredo, 21 anos, morto nessa terça-feira (10.06), ao ser esfaqueado na altura da cabeça por um assaltante. O pai do jovem afirmou à imprensa que seu filho foi a óbito por falta de atendimento médico no Pronto-Socorro do município. Clique aqui e confira matéria relacionada.

No entanto, em nota, Daoud Abdallah, garante que o jovem recebeu atendimento na unidade de saúde - e que não houve negligência médica no caso da morte de Archias. “Estavam a postos os plantonistas Juliano Canavarros, Tiago Rachid Jauty e Rodolfo Cerco, cirurgiões gerais e anestesista Takano. Ele deu entrada no PS às 5h18. E, no Centro Cirúrgico às 5h37, onde faleceu", diz nota.

Ainda segundo a nota, o cirurgião – que atendeu o jovem - usou de toda a sua capacidade técnica para tentar salvar a vítima, mas ele infelizmente não resistiu e faleceu. Confira nota na íntegra.

Confira áudio na íntegra o desabafo do pai de Archias.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760