25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 29 de Maio de 2014, 09:11 - A | A

Quinta-feira, 29 de Maio de 2014, 09h:11 - A | A

Recepção de turistas será eficiente em Cuiabá, avalia cônsul italiana

Aproximadamente 17 mil italianos devem passar por diversas regiões do Brasil durante o Mundial

Secom Cuiabá

O prefeito Mauro Mendes recebeu nesta quarta-feira (28) a visita da vice-cônsul da Itália, no Brasil, Francesca Orsini, que veio à Capital conhecer o plano de ação voltado para Copa do Mundo da FIFA 2014.

“A prefeitura procurou sempre recebê-los bem, atender da melhor maneira possível, prestar todas as informações e apoiar para que essas embaixadas e consulados tenham aqui boas condições para desenvolver seu trabalho. No caso dos demais países, nossa preocupação não foi diferente e ficamos muito felizes por conseguir atender a todos”, ressaltou o prefeito.

Francesca Orsini destacou que aproximadamente 17 mil italianos devem passar por diversas regiões do Brasil durante o Mundial e, que Cuiabá está preparada para atender a demanda.

“Há muita pressão para que as coisas sejam finalizadas, porém a preparação de Cuiabá está muito boa e eficiente em relação ao que vi nos outros Estados. Ficamos contentes com o trabalho que está sendo feito aqui e desejamos que possam realizar um bom trabalho com os turistas. Os italianos estão tranquilos, adoram futebol, adoram o Brasil e as expectativas são as melhores possíveis”, afirmou Francesca.

A reunião também foi acompanhada pela presidente da comunidade italiana em Mato Grosso, Yara Beck Montagner, e pelos secretários municipais, Alberto Machado, (Cultura), Marcus Fabrício (Turismo) e Carlos Klaus (Esportes), que na ocasião elencou as principais atividades desempenhadas pela prefeitura, através do Comitê Pró-Copa.

“O comitê tem a missão de sincronizar as ações das secretarias municipais e focar na preparação dos escritórios para receber os representantes das embaixadas. Tudo está sendo feito com muito cuidado para que isso repercuta no sucesso do evento”, concluiu o secretário.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760