26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 27 de Maio de 2014, 08:33 - A | A

Terça-feira, 27 de Maio de 2014, 08h:33 - A | A

Polícia Civil prende traficante após perseguição no município de Carlinda

Após denúncia anônima, o suspeito passou a ser monitorado por suspeita de envolvimento com tráfico de entorpecentes

PJC

Um traficante foi preso após perseguição, pela Polícia Judiciária Civil, no município de Carlinda (762 km ao Norte), na última quinta-feira (22.05). O acusado, Cícero Matias Barbosa, de 38 anos, conhecido por “Caju”, foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

O trabalho investigativo iniciou na cidade de Alta Floresta, onde “Caju” mora. Após denúncia anônima, o suspeito passou a ser monitorado por suspeita de envolvimento com tráfico de entorpecentes na região.

Durante as diligências, os investigadores descobriram que Cícero estava se deslocando até o município de Carlinda, conduzindo uma motocicleta, para fazer entrega de drogas. Imediatamente, uma equipe de policiais saiu no seu encalço, enquanto os policiais da cidade Carlinda foram acionados e montaram campana para aguardar o suspeito na rodovia.

Ao perceber que estava sendo seguido, Cícero decidiu empreender fuga e retornar ao município de Alta Floresta. Porém acabou sendo surpreendido, quase na entrada da cidade de Carlinda, na altura do Rio Quatro Pontes, pelos policiais que vinham no sentido contrário. O traficante tentou fugir do cerco, mas foi preso em flagrante com aproximadamente quatrocentos gramas de pasta base de cocaína.

Após ser preso em flagrante, Cícero foi levado a Delegacia de Polícia de Alta Floresta, onde foi interrogado pelo delegado Marcel Gomez de Oliveira, e autuado por tráfico de drogas. Em seguida ele foi transferido a Cadeia Pública local.

Participaram da ação os policiais civis dos municípios de Alta Floresta e Carlinda, com apoio da Polícia Militar de Carlinda.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760