26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Domingo, 06 de Abril de 2014, 11:00 - A | A

Domingo, 06 de Abril de 2014, 11h:00 - A | A

Em clima eleitoral

Em campanha, Chico Curvo usa tribuna da Câmara para pedir que eleitores de VG votem em candidatos do município nestas eleições

Alguns vereadores já em campanha eleitoral, deixam de apresentar projetos e pedem votos antecipadamente.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

Nas últimas sessões, os vereadores de Várzea Grande estão deixando de apresentar projetos de lei para usar da tribuna da Câmara e pedir para a população do município votar nas eleições de outubro, em deputados estaduais que residam na cidade - e não que representam outros municípios.

O vereador Chico Curvo (PSD), que voltou a declarar a sua intenção de disputar as eleições de 2014 para deputado federal, realizou um “coro” pedindo para que o povo vote nos candidatos do município.

“A população de Várzea Grande tem que votar em pessoas daqui e não em gente de fora. Tenho certeza que se nas eleições passadas os várzea-grandenses tivessem votado em candidatos da nossa cidade, o município não estaria carente de recurso, isso porque nós teríamos um deputado da nossa terra lutando por nós na Assembleia. Agora, nós não temos a quem recorrer e quem sofre é o próprio povo”, declarou o vereador Chico Curvo (PSD).

O parlamentar frisou na tribuna, que se candidatou em duas oportunidades para deputado estadual e federal, e em nenhuma obteve êxito. Curvo cobrou os colegas que apóiem candidatos da cidade.

Em outras sessões, os vereadores Miguel Baracat (PT), Wanderley Cerqueira (PSD) e Hilton Gusmão (PROS) já tinham usado a tribuna da para pedir votos aos colegas de parlamento - que devem se aventurar nas eleições deste ano.

“Eu concorri a deputado federal, mas peço que o povo de Várzea Grande não vote só em mim, mas também nos vereadores desta Casa que forem disputar cargo de deputado estadual. Hoje na Assembleia Legislativa não tem nenhum representante da nossa cidade. Não tem ninguém que “briga” por melhorias para nosso município e por isso que peço aos senhores para votarem em pessoas de Várzea Grande”, disse Gusmão é uma de suas falas na tribuna da Câmara.

Importante destacar, que até o momento sete parlamentares demonstraram interesse em concorrer ao pleito de 2014, são eles: Fábio Saad (PTC), Hilton Gusmão (PROS), Pery Taborelli – conhecido como Coronel Taborelli (PV)-, Kalil Baracat (PMDB), Waldir Bento (PMDB), Chico Curvo (PSD) e João Madureira (PSC).

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760