12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 02 de Abril de 2014, 09:25 - A | A

Quarta-feira, 02 de Abril de 2014, 09h:25 - A | A

Crime Cruel

Homem que matou e cortou orelhas de vítima é preso em MT

Em buscas pela casa do suspeito, os investigadores encontraram duas orelhas penduradas no varal, que o preso assumiu ser de Marcos.

por Izabella Araújo/VG Notícias

A Polícia Civil prendeu na tarde de segunda-feira, José Carlos Coelho Rodrigues, 23, conhecido como “Kakau”, suspeito de matar e cortar as orelhas de uma pessoa e ainda tentar matar o seu vizinho em Jauru (425km a Oeste) na segunda-feira (31.04).

José Carlos tentou invadir a residência do vizinho para matá-lo. No local, policiais encontraram o suspeito em posse de uma faca ensanguentada e o detiveram.

Durante a abordagem, o suspeito estava visivelmente alterado devido ao consumo de entorpecente. A irmã dele contou que ele havia matado Marcos Gomes Enoque, o que justificava o sangue existente na faca que José portava. Em buscas pela casa do suspeito, os investigadores encontraram duas orelhas penduradas no varal, que o preso assumiu ser de Marcos.

Com o apoio da Polícia Militar, a equipe se dirigiu à casa da vítima, encontrando-a morta e sem as duas orelhas. O corpo apresentava três perfurações profundas de arma branca e um corte longo e profundo na região do pescoço.

Segundo o delegado de Jauru, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, ao interrogar o indiciado, ele confessou o homicídio e alegou que ocorreu após um desentendimento e que decidiu cortar as orelhas da vítima porque ele estava ouvindo de mais.

Para o delegado, os dois crimes que ocorreram no mesmo dia, revelam a frieza do autuado. “Para a irmã, o assassino disse que comeria as orelhas da vítima que ele matou degolado”, revelou.

O suspeito irá responder por homicídio qualificado, por meio cruel, e também por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil. O inquérito policial será concluído no prazo de 10  dias, e José Carlos Coelho Rodrigues já possui outras passagens pela Delegacia de Jauru por furto e roubo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760