26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014, 15:30 - A | A

Terça-feira, 07 de Janeiro de 2014, 15h:30 - A | A

Cauã Reymond, de 'Amores Roubados', é o ator brasileiro mais popular do Facebook

Cauã Reymond, de 'Amores Roubados', é o ator brasileiro mais popular do Facebook.

MSN

A página oficial de Cauã Reymond no Facebook é um sucesso. Atualizado pelo próprio ator, o perfil já conta com mais de 2 milhões de seguidores, ávidos por notícias de Cauã. Segundo a coluna de Mônica Bergamo no jornal "Folha de S. Paulo" desta terça-feira (7), ele é o ator brasileiro mais popular nesta rede social.

 

Cauã, no entanto, perde para o humorista Fábio Porchat, que acumula 1 milhão de seguidores a mais que o ator. O sucesso de Porchat no Facebook pode ser explicado pelo fato de ele publicar uma grande quantidade de fotos e textos. Já Cauã é mais comedido, mas ainda assim atualiza seu perfil com alguma regularidade.

Cauã Reymond definitivamente está em evidência. No ar desde segunda-feira com a minissérie "Amores Roubados", o ator viu notícias sobre sua vida pessoal se multiplicarem após o anúncio da separação de Grazi Massafera, com quem tem uma filha, Sofia, de 1 ano de idade.

Na ocasião, Isis Valverde, que contracena com Cauã na minissérie, foi apontada como o pivô da separação do ex-casal. Em "Amores Roubados", Isis e Cauã protagonizam cenas quentes na pele dos personagens Antonia e Leandro. O romance entre eles teria começado durante as gravações , no sertão de Pernambuco.

Mesmo sem assumirem o romance, o casamento com Grazi chegou ao fim. E Cauã falou recentemente sobre a separação em entrevista ao jornal "O Globo": "Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz", disse o ator.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760