27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2014, 15:05 - A | A

Segunda-feira, 06 de Janeiro de 2014, 15h:05 - A | A

Meraldo Sá deixa staff de Silval para concorrer às eleições deste ano; Social-democrata é o quarto a deixar cargo

O governador pode definir ainda hoje quem será o substituto de Meraldo na Sedraf. A pasta é da cota do PSD e deve ser ocupado por uma pessoa da sigla.

por Lucione Nazareth/VG Notícias

O secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Meraldo Sá (PSD), entregou no início da tarde desta segunda-feira (06.01), o cargo ao governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB).

O social-democrata entregou o cargo durante uma reunião com Silval, que iniciou no fim da manhã de hoje e terminou no início da tarde. Meraldo deixa a pasta para viabilizar sua candidatura a deputado estadual nas eleições deste ano.

O governador pode definir ainda hoje quem será o substituto de Meraldo na Sedraf. A pasta é da cota do PSD e deve ser ocupado por uma pessoa da sigla.

Meraldo é o quarto secretário de Estado a deixar o staff de Silval visando concorrer nas eleições. Antes dele já tinham deixado os cargos, Eder Moraes (PMDB) - que possui status de secretário atuando no escritório de Articulação Institucional do Governo em Brasília-, Francisco Faiad (PMDB) - que era secretário de Administração-, e Francisco Vuolo (PP) – que ocupava o cargo de secretário Extraordinário de Acompanhamento da Logística Intermodal e Transportes.

No lugar de Eder Moraes assumiu o administrador de empresas, Eduardo Abelaira Vizotto; o advogado Pedro Elias que é sobrinho do ex-prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), assumiu a vaga de Faiad; e o ex-chefe de Gabinete de Silval, Silvio Corrêa ficou no lugar de Vuolo.

Atualizada ás 15h25: Luíz Carlos Alécio irá assumir a vaga de Meraldo. Ele está na  na Sedraf desde 2007 e atualmente ocupava o cargo de secretário adjunto de Política Agrícola.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760