12 de Maio de 2024
12 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2013, 08:41 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2013, 08h:41 - A | A

Jovens são presos em flagrante depois de assaltar mercado em Nossa Sra do Livramento

Os quatros, três deles armados, invadiram o mercado e após render os donos e clientes, anunciaram o roubo ao estabelecimento.

PJC/MT

Dois jovens, um de 18 e outro de 17 anos, foram detidos após assaltar um mercado, no município de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao Sul), na tarde de quarta-feira (04). Outros dois comparsas são procurados pela Polícia Civil e Militar.

Os quatros, três deles armados, invadiram o mercado e após render os donos e clientes, anunciaram o roubo ao estabelecimento. Os ladrões levaram R$ 1,5 mil do caixa, além de roupas, correntes, pulseiras, notebook, celulares e pertences dos clientes que faziam compras no momento do assalto.

Na fuga, a quadrilha usou duas motocicletas Honda Falcon, tomando rumo à cidade de Várzea Grande, onde Lenilson Ferreira de Campos, 19, e o adolescente J.L.P., 17, foram alcançados pela Polícia Militar e detidos em flagrante com parte dos produtos roubados, dentre eles carteiras contendo documentos dos clientes, dinheiro, celulares e parte das roupas subtraídas do estabelecimento comercial.

Uma das armas usadas no assalto, um revólver calibre 32, carregado com 05 munições intactas, também foi apreendido. Os dois suspeitos foram autuados por roubo e formação de quadrilha.

Investigações preliminares da equipe policial do delegado Adalberto Antônio de Oliveira, titular da Delegacia de Nossa Senhora do Livramento, identificaram o dois cúmplices foragidos como sendo “Neguinho” e “Juninho”, ambos conhecidos pela Polícia e integrantes da quadrilha que vem agindo na região. “Estamos realizando diligências com vistas  a prendê-los também”, disse.

O delegado Adalberto informou que as diligências continuam para também recuperar o restante dos produtos roubados. Conforme o delegado, a quadrilha seria a mesma que vem praticando crimes na zona rural do município.

As vítimas serão chamadas na Delegacia para fazer o reconhecimento dos suspeitos,  para que a Polícia Civil possa representar pela decretação da prisão preventiva de todos eles, pelos crimes cometidos nas localidades.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760