26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 08 de Outubro de 2013, 15:40 - A | A

Terça-feira, 08 de Outubro de 2013, 15h:40 - A | A

Concurso cultural

Papelaria Grafitte promove concurso musical #escutaessa; Banda Rirous é vencedora

O empresário Wilson da Grafitte enfatiza que o evento é uma forma de valorizar a cultura, integrar os jovens e descobrir novos talentos mato-grossenses.

Izabella Araújo/VG Notícias

A música “Relógio (Gérbera) da banda cuiabana Rirous foi à campeã do concurso musical #escutaessa produzido pela papelaria Grafitte. A votação foi realizada na última sexta-feira (04.10), no Anfiteatro do Liceu Cuiabano em Cuiabá. O evento foi promovido pela Papelaria Grafitte e um dos jurados foi o compositor e apresentador, Pescuma.

O estilo Surf/Rock do Rirous conquistou o público e recebeu 220 votos na primeira fase online e garantiu o clipe por meio do voto dos jurados. Este ano, 17 artistas participaram do concurso que é uma forma de homenagear estudantes, que serão futuros nomes da música regional.

Na fan Page da banda, os integrantes demonstraram felicidade pela conquista do prêmio.  “A música já nos trouxe tantas coisas, só que até então nenhuma dessas coisas podíamos pegar entre os dedos. Esse prêmio é um presente pelo esforço desses caras que amam tocar junto”.

Em seu segundo ano, o concurso foi realizado em duas fases. As bandas passaram pela votação online, em que os vídeos foram postados e a segunda fase, em que cinco bandas mais votadas cantaram ao vivo e disputaram o voto dos jurados.

O empresário Wilson da Grafitte enfatiza que o evento é uma forma de valorizar a cultura, integrar os jovens e descobrir novos talentos mato-grossenses.

“Para nós da Grafitte é uma alegria muito grande, produzir pelo segundo ano consecutivo, um evento desta natureza, além de atrair muitos jovens, é um momento importante para a família que acompanha, torce pelos seus filhos, amigos e componentes das bandas”, disse Grafitte que aproveitou o concurso para sortear diversos brindes da papelaria, aos convidados.

Vídeo Clipe: Em 2012, ano em que foi realizado o primeiro concurso, foram 19 artistas inscritos, entre bandas, grupos e duplas. E a vencedora foi a Banda Diholex, com a música: “fazer fogueira”. Com um estilo Reggae Rock, a banda conquistou o público e os jurados e ganhou da Grafitte um belo Vídeo Clipe.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760