26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Quinta-feira, 03 de Outubro de 2013, 11:46 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2013, 11h:46 - A | A

Manobra

Vereador Kalil Baracat se licencia da Câmara de VG; Primeiro suplente Charles Caetano assume vaga

A vereadora Sumaia Barros (PRTB) deve assumir a vice-liderança do prefeito na Câmara. Com a licença de Kalil, ela será a líder do Executivo na Casa, neste período.

por Edina Araújo/VG Notícias

O vereador e líder do prefeito na Câmara, Kalil Baracat (PMDB), vai se licenciar da Casa de Leis – a partir desta quinta-feira (03.10), e o primeiro suplente da coligação, Charles Caetano (PR) irá assumir a vaga do peemedebista. Em entrevista ao VG Notícias, Kalil disse que irá se licenciar para dar atenção a sua filha - que nasceu há dois dias - e vai aproveitar para articular sua candidatura a deputado estadual.

O parlamentar disse que teria uma conversa com o prefeito Walace Guimarães, ainda nesta quinta-feira (03), para comunicá-lo da decisão – já que é líder do Executivo na Câmara.

“Vou me licenciar para dar atenção a minha filha que acabou de nascer, e também conversar com algumas lideranças para tentar viabilizar minha candidatura a deputado estadual. Devo ficar licenciado no máximo 30 dias”, justifica o vereador.

A vereadora Sumaia Barros (PRTB) deve assumir a vice-liderança do prefeito na Câmara. Com a licença de Kalil, ela será a líder do Executivo na Casa, neste período.

O prefeito Walace Guimarães teria convidado à vereadora Sumaia Barros, na segunda-feira (30.09), e ela teria aceitado. Porém, em entrevista ao VG Notícias, a parlamentar disse que aguarda o prefeito conversar com a base aliada e oficializar o nome dela perante aos colegas.

“Assumo apenas depois que Walace conversar com o grupo dele. Ele disse que vai conversar e estou aguardando”, explica Sumaia.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760