26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Terça-feira, 13 de Agosto de 2013, 10:26 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2013, 10h:26 - A | A

Suspeito de matar família em MT com golpes de marreta alega traição

Mulher e dois filhos adolescentes foram mortos com golpes de marreta.

do G1 MT

Um homem de 36 anos, principal suspeito de ter assassinado a companheira de 40 anos e os dois enteados de 14 e 13 anos, disse ter sido traído pela mulher, na cidade de Nova Brasilândia, a 223 quilômetros de Cuiabá. De acordo com depoimento do suspeito à Polícia Civil, ele alega que flagrou a mulher com outro homem, no momento em que chegava em casa.

O crime ocorreu na noite do dia 29 de julho em uma zona rural da cidade de Nova Brasilândia. O suspeito convivia há dois meses com as vítimas e trabalhava como vaqueiro na região. Antônio Eulice da Silva, escrivão que participou do interrogatório do suspeito, afirma que ele confessou o crime.

“Ele fala que matou porque chegou em casa e viu um homem correndo da residência para o quintal. Ele a mulher discutiram e ele partiu pra cima dela com uma marreta”, disse ao G1. O homem aplicou diversos golpes contra a mulher. Em seguida, um dos filhos da vítima teria tentado segurar o suspeito, que também atacou o adolescente. As vítimas foram mortas com golpes na cabeça.

Os corpos da mulher e dos filhos só foram encontrados no dia 1º de agosto, quando moradores e familiares abriram a casa. O vaqueiro disse em depoimento que lembra de ter arrastado o corpo da mulher para o quarto mas não recorda de ter assassinado os enteados.

Em seguida, o suspeito fugiu da casa e ficou escondido em uma região de mata e aldeia indígena em Planalto da Serra e foi preso pela Polícia Militar depois de 10 dias. Ele chegou a pedir comida para moradores e foi reconhecido na região. O suspeito foi indiciado por triplo homicídio e encaminhado para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães, a 65 quilômetros da capital mato-grossense.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760