26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 12 de Maio de 2013, 14:30 - A | A

Domingo, 12 de Maio de 2013, 14h:30 - A | A

Tragédia

Mãe de jogador morto em VG diz que o filho não tinha inimigos

Testemunhas relataram à polícia que o suspeito entrou no ônibus coletivo, localizou a vítima e, antes de atirar, gritou: “Você perdeu!''. O jogador, que estava próximo da catraca do ônibus, morreu no local.

O corpo do jogador de futebol Marcos Antônio Rodrigues, mais conhecido como ‘Marquinhos’, está sendo velado, neste domingo (12.05), na casa da mãe dele, no Bairro Capão Grande, em Várzea Grande. O jogador foi assassinado com três tiros dentro de um ônibus na madrugada de sábado (11.05) depois que saiu de uma boate da cidade.

A mãe de Marquinhos, Fátima Benedito da Silva, diz que o filho de 27 anos não tinha inimigos, não procurava briga e apresentava sempre ter um bom comportamento. "Eu nunca achei que isso poderia acontecer com ele. Meu menino era muito bom e respeitava todo mundo. Eu criei ele sempre com muita humildade, mas sempre com muito amor", declarou em entrevista.

Marquinhos estava em uma casa noturna no bairro Cristo Rei e foi seguido até um ponto de ônibus por um suspeito, bem após ter deixado o estabelecimento. Testemunhas relataram à polícia que o suspeito entrou no ônibus coletivo, localizou a vítima e, antes de atirar, gritou: “Você perdeu!''. O jogador, que estava próximo da catraca do ônibus, morreu no local.

Segundo a mãe do jogador, o rapaz era trabalhador e não dava problemas. "Ele não merecia acabar assim. Hoje é Dia das Mães e eu poderia estar com o meu filho, alegre e sorrindo. Mas estou chorando e sofrendo, arrebentada por dentro", completou Fátima.

O suspeito de ter atirado contra Marcos fugiu em um carro de passeio e não foi detido até a manhã deste domingo. Para a Polícia Militar, o crime tem características de execução, já que nada foi roubado do jogador. O corpo de Marquinhos está previsto para ser enterrado no Cemitério do Capão Grande, em Várzea Grande, por volta de 16 horas.

O jogador disputou a edição 2013 da primeira divisão do campeonato estadual de futebol pelo Mato Grosso Esporte Clube. Marquinhos atuava como atacante no Mato Grosso Esporte Clube desde 2008. Na edição 2013 do Mato-grossense de Futebol, ele jogou 10 partidas. (Redação com TV Centro América).



Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760