26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Nacional Segunda-feira, 13 de Abril de 2015, 17:01 - A | A

Segunda-feira, 13 de Abril de 2015, 17h:01 - A | A

Perigo

Ex-policial dispara tiros durante festa infantil em condomínio de luxo

Ex-policial dispara tiros para o alto durante festa infantil

Extra

Uma festa infantil em um condomínio de luxo, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde de domingo, terminou em tiros e com um ex-policial, responsável pelos disparos, ferido por outro PM. A confusão ocorreu por volta das 17h50, no condomínio Barra Sunday, na Avenida Salvador Allende, 6.300, quando o ex-militar André Luiz Campos Rivero invadiu o salão, onde estava ocorrendo o evento com cerca de trinta crianças, e efetuou vários disparos para o alto. O sargento Ancelmo Dionísio, lotado no 9º BPM (Rocha Miranda) e morador do local, ouviu os tiros do seu apartamento e desceu para buscar a filha e a esposa que estavam na festa. O sargento, que estava desarmado, tentou conter o agressor e, na briga, Rivero acabou sendo baleado.

Segundo Dionísio, ele encontrou o ex-PM com a pistola na cintura e tentou desarmá-lo, ao que Rivero, que seria lutador, reagiu. O responsável por iniciar a confusão foi atingido na perna. Cerca de cinco testemunhas, entre elas a esposa do acusado, foram encaminhadas à 16ª DP (Barra da Tijuca) para prestar depoimento. Uma delas contou que ouviu Rivero gritando palavras ofensivas aos moradores que observavam a cena da varanda. O sargento informou que mora há dois anos no local e não conhecia Rivero. Ele disse, ainda, que o agressor estava transtornado e aparentava estar embriagado.

O ex-militar está preso e vai responder por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma. A polícia também apreendeu uma segunda pistola em sua casa. Ainda não há informação sobre o que teria motivado a reação do agressor.

Comente esta notícia

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760