26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Política Sábado, 04 de Maio de 2013, 12:34 - A | A

Sábado, 04 de Maio de 2013, 12h:34 - A | A

Prêmio Quality TV

Júlio Campos recebe Prêmio Imprensa em Brasília

 

O deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) receberá o Prêmio Imprensa – Prêmio Quality TV. O nome do democrata foi indicado por vários segmentos e entidades de classes para receber o prêmio por destacar-se em sua atuação parlamentar na Câmara dos Deputados.

“Fico imensamente feliz em ser lembrado, e ter meu trabalho reconhecido nesta homenagem tão importante. Gostaria de agradecer, mas acredito que tudo isso é resultado de um bom trabalho prestado ao povo na Câmara”, agradeceu Júlio Campos.

Os homenageados são escolhidos após indicação de seus nomes por entidades de classes, estas, apontam as autoridades que mais destacam-se por sua atuação, e são escolhidos aqueles que dentre esses segmentos obtiverem mais indicações.

Júlio Campos busca representar a população de Mato Grosso na Câmara dos Deputados traduzindo as necessidades, os problemas e anseios dela por meio de Projetos de Lei, propostas, emendas, e defesas que possam melhorar suas vidas. O parlamentar ganhou relevância na apresentação de Projetos de Lei que trazem respostas aos problemas mais dramáticos enfrentados pela população.  O democrata será homenageado em Brasília no dia 08 de maio.

O Prêmio Imprensa - Quality Tv acontece há 32 anos, e premia autoridades e entidades nacionais e internacionais. Este ano, o Prêmio acontece em quatro cidades do Brasil: Brasília, Rio de Janeiro, Fortaleza e Belo Horizonte.

da Assessoria

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760