26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quarta-feira, 24 de Abril de 2013, 10:02 - A | A

Quarta-feira, 24 de Abril de 2013, 10h:02 - A | A

Estátua da Liberdade, com 32 metros de altura, já pode ser vista na Havan de Várzea Grande

A Estátua da Liberdade, imponente símbolo da rede, chegou à filial várzea-grandense depois de uma semana de viagem.

 

A Havan Várzea Grande, Mato Grosso, tem uma nova atração. A Estátua da Liberdade, imponente símbolo da rede, chegou à filial várzea-grandense depois de uma semana de viagem. Quem passar pela loja a partir de agora avistará o monumento de 32 metros de altura, que será instalado paralelamente à filial, até o dia 15 de maio – data de aniversário do município.

De acordo com o diretor-presidente da rede, Luciano Hang, a escultura é um presente para a cidade e seus moradores. Várias cidades em diferentes países têm erguidas cópias da Estátua da Liberdade e agora chegou a vez de Várzea Grande ter este belíssimo monumento.

Segundo Hang, a estátua da Havan torna-se um marco e um ponto turístico nas cidades onde é instalada. “Onde não colocamos a estátua, as pessoas nos cobram e pedem pelo monumento, mas nem sempre é possível erguê-lo, por questões de estrutura dos terrenos”, explica o empresário.

História - A Havan adotou a Estátua da Liberdade como um de seus símbolos a partir de 1996, com a implantação do monumento em Brusque. Foi uma estratégia de marketing, associada a outro símbolo americano adotado pela empresa em sua fachada – a Casa Branca. A intenção era criar um marco na lembrança dos visitantes, vinculado à proposta da loja de departamentos, que é a liberdade de compras, preços acessíveis e opções de escolha.

da Assessoria

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760