13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Variedades Terça-feira, 08 de Janeiro de 2013, 13:00 - A | A

Terça-feira, 08 de Janeiro de 2013, 13h:00 - A | A

'Focado no trabalho', diz Montagner sobre boatos de affair com Cleo Pires

Ator esteve com a imprensa na manhã desta terça (8), para divulgar a microssérie 'Gonzaga - de pai para filho'

ego.globo

Presente na coletiva de imprensa para divulgar a microssérie "Gonzaga - de pai para filho", versão do filme para a TV em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, o ator Domingos Montagner falou sobre o novo status de galã, o aumento do assédio da imprensa e a curiosidade sobre sua vida pessoal: "Estou aprendendo a lidar com tudo isso, faz parte. Mas eu sou ator, o meu foco é a minha profissão".

Ao ser questionado sobre os boatos de affair com Cleo Pires, com quem contracena em "Salve Jorge", no entanto, Domingos desconversou. "No momento estou focado no meu trabalho e não quero falar sobre isso, quero falar da microssérie", finalizou ele, saindo do local direto para a gravação da novela.

Recentemente, Montagner e Cleo foram alvo de rumores sobre um possível romance. A aproximação dos atores ganhou mais atenção depois que a atriz anunciou a separação do publicitário João Vicente Castro, no dia 27 de dezembro. No dia seguinte, o jornal "O Dia", publicou fotos onde os colegas de elenco aparecem se abraçando no estacionamento do Projac, após um dia de gravação, antes de entrarem nos seus carros.

Procurada pelo EGO na primeira semana de janeiro, a assessoria do ator afirmou que Domingos continua casado e que passou o réveillon com a mulher, Luciana Lima, os três filhos, Leo, Antônio e Dante, e a família dela em Natal, no Rio Grande do Norte, acrescentando que os rumores sobre o possível romance deixaram Montagner chateado. "É claro que ele e a família ficaram um pouco incomodados, mas a Cleo é uma colega de trabalho e grande amiga do casal. As pessoas acabam fantasiando por conta dos personagens dos dois na novela. Eles não foram os primeiros a passar por isso e provavelmente não serão os últimos", esclareceu a assessoria do ator. Já a assessoria de Cleo Pires declarou apenas que não comenta a vida pessoal da atriz.

Sotaque nordestino

Casado há 11 anos com uma potiguar, Montagner comentou que o convívio com a família da mulher o ajudou no sotaque do personagem, o coronel Raimundo. "Isso facilita bastante, porque você acaba pegando a sonoridade. Quando passo um mês no Nordeste, eu pratico por causa da observação. E como foi um trabalho perto de 'Cordel Encantado' ajudou também. Eu adoro a cultura nordestina", disse o ator.

Diretor do longa, Breno Silveira esteve ao lado de Montagner e Adélio Lima - que dá vida ao personagem-título - para falar sobre a adaptação do filme para a TV. A microssérie estreia no próximo dia 15 de janeiro. "Acho que o trabalho do artista tem que estar onde o povo está. Está sendo uma honra exibi-lo em forma de microssérie para que as pessoas que não têm acesso ao cinema possam conferir a obra de Gonzaga", disse o diretor. "Gonzaga é patrimônio cultural do Brasil", acrescentou Guel Arraes, curador da adaptação.

Durante a coletiva, Adélio contou que este é seu primeiro filme na carreira. "Saí do teatro amador, que comecei aos 17 anos, e estava trabalhando na Fundação de Cultura de Caruaru. Eu deveria estar fazendo assessoria dos artistas e estou tendo que falar sobre mim. A ficha não caiu e espero que não caia", disse o ator estreante, nascido em Caruaru.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760