25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 04 de Outubro de 2012, 08:28 - A | A

Quinta-feira, 04 de Outubro de 2012, 08h:28 - A | A

Parque do Lago ganha unidade da Guarda Municipal

Unidade foi revitalizado para atender a reivindicação da comunidade local

Secom-VG

 

Várzea Grande ganha novo posto da Guarda Municipal (GM). A unidade foi inaugurada nesta terça-feira (03.10), na região do Parque do Lago. O prédio, localizado  na Avenida Julião de Brito, pertence ao município  - sendo  revitalizado para atender a reivindicação da comunidade local.

De acordo com o comandante da GM, Louriney Silva,  a implantação da unidade atende a solicitação da  população.”A região possui um  grande fluxo de veículos e pessoas. A instalação da unidade no local, trará  maior segurança e tranquilidade para à região .

“O desejo da população, foi um incentivo a mais para que hoje estivéssemos aqui reunidos, inaugurando mais esta obra, na área de segurança pública”, afirma o comandante.

O comandante disse que a ideia era instalar câmeras de monitoramento, mas após um diálogo com os comerciantes e a população, ficou  comprovado que não seria suficiente para as necessidades. Um dos pontos fundamentais da ação da GM, no local será o policiamento comunitário preventivo.

“Não queremos apenas coibir o crime, almejamos agir preventivamente para que ele não aconteça, contando  com o apoio da Policia Militar” , frisa.

A moradora Juliana Maria, disse que  a presença dos guardas trará maior sensação de segurança. “Poderemos viver com mais tranquilidade”, comemora.

FUNCIONAMENTO - O novo posto funcionará 24 horas. Neste primeiro momento contará com 20 guardas, que darão suporte para à região. Os serviços da GM podem ser acionados pelo telefone 190. A ligação é gratuita.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760