26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Segunda-feira, 01 de Outubro de 2012, 10:39 - A | A

Segunda-feira, 01 de Outubro de 2012, 10h:39 - A | A

Campanha Tião da Zaeli

Três mil carros acompanham Tião da Zaeli em carreata da vitória

da assessoria

 

Cerca de três mil carros participaram no sábado (29.09) da “carreata 55”, nome denominado a carreata da vitória , do candidato Tião da Zaeli (PSD) à Prefeitura de Várzea Grande.  As ruas da cidade ficaram cercadas de carros adesivados e a animação tomou conta da população.

Várias pessoas aderiram ao ato e saíram às ruas demonstrando o apoio ao candidato. O incentivo e animação dos eleitores comprovaram que Tião é o prefeito que será escolhido pelo povo.

“Sou Tião e não abro mão. Quando avistei a carreata chegando à Avenida Couto Magalhães peguei meu carro e entrei na festa. Nosso candidato tem as melhores propostas e além disso, já está fazendo pela nossa cidade”, contou a comerciante Adelina Cruz.

“A carreata superou as minhas expectativas, um mar de carros por Várzea Grande estavam nos acompanhando. Essa força do povo que faz minha campanha ficar cada vez melhor. Fico extremamente feliz e agradecido pela participação de todos”, disse Tião.

A carreta se destacou pela quantidade de carros que os seguia, além dos que se agregavam a festa com muita animação, buzinas, bandeiradas e gritos de vitória.

Tião da Zaeli estava acompanhado do vice-governador Chico Daltro e deputado federal Eliene Lima. Além de sua família, que também percorreu todo trajeto.

A concentração aconteceu em frente ao Sesi do bairro Cristo Rei, seguindo pelo Construmat, Feb, Couto Magalhães, Júlio Campos, Santa Izabel, Filinto Muller, Alzira Santana, Artur Bernardes, 31 de março, Gonçalo Botelho e finalizando na Julião de Brito.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760