25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 24 de Agosto de 2012, 08:20 - A | A

Sexta-feira, 24 de Agosto de 2012, 08h:20 - A | A

Governo promove Mutirão da Cidadania em Várzea Grande neste sábado

Governo de MT realiza neste sábado (25) mais uma etapa do programa Mutirão da Cidadania em VG

Assessoria/Setas-MT

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), realiza no próximo sábado (25.08) mais uma etapa do programa Mutirão da Cidadania, desta vez contemplando os moradores do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande e região.

A ação governamental, que disponibiliza de forma gratuita inúmeros serviços voltados ao exercício da cidadania, será realizada em parceria com a Igreja Batista Nacional do Cristo Rei.

O evento será realizado das 08h às 17h na Igreja Batista Nacional Cristo Rei, (IBN),localizada no Espaço Gênesis na Rua Deputado EmanuelPinheiro, nº 546 – Bairro Cristo Rei, Várzea Grande.

A caravana da cidadania disponibiliza à população diversos serviços, tais como aferição da pressão arterial e da taxa de glicose (açúcar no sangue) para detectar possíveis casos de diabetes; atendimento odontológico, emissão de documentos, CPF e RG, além de serviços estéticos, como escovas e cortes de cabelo para adultos e crianças.

Na oportunidade, também serão disponibilizados serviços como teste de visão; palestras preventivas sobre diversas temáticas; orientações jurídicas; entretenimento para as crianças, entre outros.

A Setas-MT executa e coordena o Mutirão da Cidadania, o qual é desenvolvido com a colaboração de vários parceiros: Lions Club, Sesi,Senac, UNIVAG Centro Universitário/Curso de Odontologia, Polícia Judiciária Civil, Projeto Rede Cidadã, Centro Universitário Cândido Rondon (UniRondon), Ceope, Mt Saúde, Procon, Sema, Defensoria Pública, Detran,Sesp, Sine, Ses, Associação Matogrossense de Oftalmologia e a Politec.

“Sem o apoio dos nossos parceiros não seria possível oferecer tantos serviços à população que, de fato, promove a inclusão social. Isso é a realização de um dia dedicado especialmente para a Ação de Cidadania.” destacaa secretaria adjunta de Cidadania Vanessa Rosin.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760