26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Eleições 2012 Quinta-feira, 16 de Agosto de 2012, 15:14 - A | A

Quinta-feira, 16 de Agosto de 2012, 15h:14 - A | A

Édina Araújo leva técnico de transporte da Ager no bairro Princesinha do Sol para realizar estudo de viabilidade de uma nova linha de ônibus

A candidata a vereadora de Várzea Grande, Édina Araújo (PRP) – a Édina do VG Notícias -, continua sua caminhada pelos bairros da cidade para detectar os principais problemas da população várzea-grandense.

Da Assessoria

 

A candidata a vereadora de Várzea Grande, Édina Araújo (PRP) – a Édina do VG Notícias -, continua sua caminhada pelos bairros da cidade para detectar os principais problemas da população várzea-grandense.

Na última quarta-feira (15.08), Édina participou de uma reunião com os moradores e presidente do bairro Princesinha do Sol.

No encontro, os moradores reclamaram da dificuldade que têm para ir à Cuiabá, porque o bairro não possui uma linha específica direta para a cidade vizinha, sendo que o “Princesinha do Sol” está localizado nas imediações da ponte Sérgio Mota, que liga os dois municípios.

A maioria dos moradores precisa ir constantemente à Cuiabá, e por não haver essa linha específica, tem que voltar ao terminal André Maggi, que fica no centro de Várzea Grande, para pegar uma linha intermunicipal, dobrando o tempo da viagem.

De acordo com o presidente do bairro, o “Rocha”, a melhor opção seria a implantação de uma linha própria dentro do bairro. Para solucionar essa questão, Édina Araújo levou o responsável técnico de transporte da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT), Wilson Hissão Ninomya, para participar da reunião com os moradores, tendo o objetivo de realizar um estudo de viabilidade para a criação dessa nova rota no Princesinha do Sol.

Segundo Édina, o compromisso de trazer a Ager até o bairro para detectar seus problemas foi feito, porque eles (moradores) não tinham acesso direto na Agência.

“O primeiro passo para sanar esse problema dos moradores do Princesinha do Sol já foi dado. A Ager vai mapear o bairro, fazendo o estudo de viabilidade para ver se tem condição de criar essa nova linha que vai trazer muitos benefícios a população da região”, disse.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760