26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Sábado, 23 de Junho de 2012, 13:40 - A | A

Sábado, 23 de Junho de 2012, 13h:40 - A | A

Vigia acusado de matar Mércia é preso em Alagoas

De acordo com delegado, ele foi detido pela Força Nacional e PM antes de festa.

R7

O vigia Evandro Bezerra da Silva, acusado de participar do assassinato da advogada Mércia Nakashima, foi preso na madrugada deste sábado (23), na cidade de Olho D'Água das Flores, em Alagoas. O crime aconteceu em maio de 2010 e ele estava foragido desde dezembro, de acordo com a polícia.

De acordo com o delegado de capturas da Polícia Civil de São Paulo, Waldomiro Milanese, Silva foi detido pelas Força Nacional de Segurança e Polícia Militar, quando saía para participar de uma festa da região.

— Há 15 dias, um delegado e um policial daqui de São Paulo foi até o Alagoas. Os dois junto com a Força Nacional de Segurança levantaram informações e conseguimos prendê-lo no momento em que ele saia para uma festa da cidade.

Milanese informou que irá viajar a Maceió, capital de Alagoas, às 11h30 deste sábado, para trazer o vigia de volta a São Paulo. Segundo ele, o voo de volta para a capital está marcado para as 2h da manhã deste domingo (24).

Depois das formalizações que serão feitas na Divisão de Capturas da Polícia Civil, ele será encaminhado à prisão em São Paulo. Não havia informações para qual delas.

Acusação: Mizael Bispo e Evandro Bezerra são acusados de terem assassinado e ocultado o cadáver da advogada Mércia Nakashima, em 2010. Ela era ex-namorada de Mizael. Mércia desapareceu no dia 23 de maio de 2010 depois de visitar a casa da avó, em Guarulhos. As últimas imagens dela em vida foram feitas pelo circuito interno do elevador do edifício da avó.

O corpo de Mércia foi encontrado no dia 11 de junho em uma represa de Nazaré Paulista, no interior de São Paulo. Ela foi reconhecida pelas roupas, sapatos e formato dos dedos. Um dia antes, o carro da advogada foi achado no mesmo local.

Mizael se entregou à polícia no fim de fevereiro deste ano. Desde então, segue preso no presídio militar Romão Gomes, na zona norte de São Paulo.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760