13 de Maio de 2024
13 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Internacional Sábado, 02 de Junho de 2012, 11:17 - A | A

Sábado, 02 de Junho de 2012, 11h:17 - A | A

Comentário sobre estupro no Facebook vira caso de polícia

O menino de 14 anos teria dito na rede social que a menina era tão feia que ele não poderia nem estuprá-la.

R7

Uma publicação ofensiva no Facebook acabou virando caso de polícia: a mãe de uma adolescente foi presa após tentar estrangular o garoto que postou comentários sobre sua filha na rede social. O menino de 14 anos teria dito na rede social que a menina era tão feia que ele não poderia nem estuprá-la.

Debbie Piscitella, mulher de 46 anos, passeava com a filha em um shopping na Flórida, nos Estados Unidos, quando as duas avistaram o rapaz.

As câmeras de segurança do shopping flagraram o momento em que Debbie tentou sufocá-lo com a mochila, o que lhe deixou marcas vermelhas no pescoço.

Depois do ataque, o menino chamou a polícia. Um oficial ligou para a mãe dele, Keysha Tipton, que a princípio, não queria fazer a queixa, mas mudou de ideia após ter visto as marcas no pescoço do filho, e por isso Debbie foi presa.

No facebook, a mãe da menina tentou se defender:

— Havia seis oficiais falando que se fosse com a filha deles, eles teriam feito a mesma coisa, e que teriam feito até pior do que eu fiz. Disseram que entenderam exatamente por que fiz aquilo.

Keysha Tipton, que ironicamente já deu aulas de "Como controlar a raiva" e "Como ser Pai/Mãe", disse que nada justificaria uma mulher adulta bater em um garoto de 14 anos.

Debbie Piscitella foi presa por abuso de menor e solta após ter pago a fiança horas depois. Ela chegou a dizer que tocou o pescoço do menino acidentalmente, mas testemunhas confirmaram a versão de sufocamento.

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760