26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Sexta-feira, 20 de Maio de 2016, 10:28 - A | A

Sexta-feira, 20 de Maio de 2016, 10h:28 - A | A

NESTA SEXTA (20)

Poderes não prestigiam audiência pública em VG

"É uma omissão para com nossos servidores", disse secretário geral do Sindicato

Edina Araújo/VG Notícias

Nenhum representante da Prefeitura de Várzea Grande compareceu à Audiência Pública dos servidores municipais e somente quatro vereadores, Fábio Saad (PTC), Miriam Pinheiro (PMB), Chico Curvo (PSD), e Ferrinho (PTdoB) marcaram presença na Casa de Leis na manhã desta sexta-feira (20.03). 

Cerca de 150 servidores estão reunidos para discutir as reivindicações salariais dos funcionários, que ameaçam entrar em greve a qualquer momento. 

“Quero registrar meu descontentamento com essa atitude do Executivo e também parte do Legislativo, só com três vereadores. É uma omissão para com nossos servidores. Servidores são patrimônios do município. O prefeito passa, o secretário passa, mas o servidor fica, porque ele passou em um concurso. Porque presta serviço para a sociedade e precisa ser respeitado”, criticou o secretário geral do Sindicato, ex-vereador, Clóvis Gonçalves. 

Segundo o vereador Fábio Saad (PTC) a atitude da Prefeitura é uma falta de respeito. “Nós sabemos que todas as áreas do município existem uma precariedade, e o servidor é o que faz essa máquina pública funcionar, e que às vezes não ganha nem o básico para sobreviver, e a todo instante é cobrado”. 

Ainda segundo ele, “eu não conseguirei dar uma resposta para vocês hoje, não porque não quis, mas, porque a outra parte que era aquela que devia estar ouvindo o anseio de vocês, não está presente. Em Várzea Grande, não é capaz de vir em uma audiência pública dar um retorno, é lamentável”. 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760