26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Sábado, 15 de Junho de 2013, 15:20 - A | A

Sábado, 15 de Junho de 2013, 15h:20 - A | A

Vaias

Vexame: Dilma e Blatter são vaiados na abertura da Copa das Confederações

As vaias começaram desde que a imagem da dupla surgiu no telão do estádio. Surpreso, Blatter pediu "respeito e fair play" aos torcedores. "Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?", disse o presidente da Fifa. Mas as v

Edina Araújo/VG Notícias com Terra

A presidente do Brasil, Dilma Rousseff e o presidente da Fifa, Joseph Blatter, foram vaiados na abertura da Copa das Confederações no Estádio Nacional Mané Garrincha,  na tarde deste sábado (15.06), em Brasília. As vaias deixaram ambos desconcertados.

"Prezados amigos do futebol em Brasília. Estamos todos unidos para uma verdadeira festa de futebol no país pentacampeão. A Fifa apresenta sua gratidão às autoridades brasileiras lideradas pela presidente Dilma Rousseff", afirmou Blatter ao microfone, enquanto muitas vaias tomavam conta do Mané Garrincha. Nessa altura, todos jogadores já estavam no gramado.

As vaias começaram desde que a imagem da dupla surgiu no telão do estádio. Surpreso, Blatter pediu "respeito e fair play" aos torcedores. "Amigos do futebol brasileiro, onde está o respeito e o fair play, por favor?", disse o presidente da Fifa. Mas as vaias aumentarem ainda mais.

Enquanto isso, Dilma fazia cara de poucos amigos e se mostrava bastante desconcertada com a situação. Foi ainda sua primeira aparição pública ao lado de José Maria Marin, presidente da CBF e membro do comitê executivo do Comitê Organizador Local. A presidente deixou qualquer discurso de lado, tomou o microfone de Blatter e apenas disse: "declaro aberta a Copa das Confederações Fifa 2013".

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760