26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2012, 08:59 - A | A

Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2012, 08h:59 - A | A

Reservas do São Paulo vencem o Corinthians

Com dois gols de Maicon e um de Douglas, equipe tricolor encerrou sua participação no Brasileirão 2012

Band

 

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o time reserva do São Paulo venceu o Corinthians por 3 a 1 na tarde deste domingo, dia 2, no estádio do Pacaembu. A vitória dá confiança à equipe do Morumbi para a disputa da final da Copa Sul-Americana. Já o Corinthians encerra sua participação no campeonato na sexta colocação e agora segue para o Japão, onde disputa o Mundial de Clubes.

O clube alvinegro saiu na frente logo aos 12 minutos de jogo com gol de Paolo Guerreiro. O corintiano aproveitou a bobeada de João Felipe e bateu cruzado ao gol de Denis. Apesar do gol, o atacante peruano foi substituído no final do primeiro tempo após sentir uma pancada no joelho direito. Ele será reavaliado nesta segunda para saber a gravidade da lesão.

Mas, bastaram dois minutos de desvantagem no placar para que Ganso mostrasse sua qualidade dentro de campo. Com duas assistências, ele serviu Douglas e Maicon que fizeram os dois gols no primeiro tempo e viraram para o São Paulo no Pacaembu.

O Corinthians até chegou ao gol de empate com Emerson Sheik, mas o auxiliar assinalou um impedimento inexistente do atacante e manteve o São Paulo na frente do placar. Na jogada, a defesa dava condição para o corintiano marcar.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou melhor e teve duas boas chances de empatar, primeiro com Jorge Henrique e, depois, com Chicão. Porém, o camisa 23 foi expulso após dar um chute em Casemiro.

Com um jogador a mais, o São Paulo ampliou após falha de Wallace. O zagueiro deixou a bola passar e Maicon avançou para fechar o placar. Com gritos de olé da torcida, o São Paulo encerrou a participação no Brasileirão de maneira majestosa.

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760